Os recados do deputado Fernando Francischini

Havia uma troca de informações entre o grupo de Carlinhos Cachoeira e o Deputado Fernando Fracischini (PSDB-PR). As informações eram passadas por um policial federal chamado Tomé para Idalberto, o Dadá, que informava o senador Demóstenes Torres.

Tomé aproveitava seu cargo para receptar e-mails e informar o grupo de Carlinhos. O ex-deputado Alberto Fraga(DEM-DF) estava chantageando o grupo, misturando informações sobre o grupo na internet em outras notícias. Outros dois que o grupo considera perigosos eram o jornalista Edson Sombra e Durval Barbosa,  que fez o vídeo do ex-governador Arruda.

Dadá alerta Carlinhos que o senador “nosso amigo” Demóstenes está ajudando o Fraga, que é um inimigo deles. Em uma das mensagens, Francischini pede ajuda com um negócio no Meio Ambiente no Governo do Distrito Federal envolvendo Marcelão.

O grupo também comenta que Francischini está mudando o título eleitoral para Brasília para candidatar à Governador.

*

*

*

*

*

*

*

*

Anúncios

2 Responses to Os recados do deputado Fernando Francischini

  1. Jales cunha says:

    Eu fico Admirado e Da cara de pau de um Politico Safado e Mafioso,E por isto que o Brasil ñ Vai Pra frente pois a Saúde publica,a segurança,as Obras Publicas Estão sendo deslapidadas por esta máfia de Políticos Corruptos sem vergonhas,mal carater Vampiros nojentos Tomaram que se apodrecem na cadeia ..+ o lamentável e que o povo Brasileiro e passivo d+ ñ tem a capacidade para se manifestar contra esta corja de Ladrões..ACORDA MEU POVO pois o dinheiro da Saúde publica Estão sendo Roubados no seu nariz.

  2. Pingback: Os envolvidos do PSDB com Cachoeira: Vai sobrar alguém no partido? « Blog do @Porra_Serra_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s