Marconi, Demóstenes, Carlinhos e o jornalista Cláudio Humberto

Carlinhos intermediou um negócio envolvendo Cláudio, o diretor da Delta, com o jornalista alagoano Cláudio Humberto. O jornalista estava incomodando ao falar das ligações da Delta com Sergio Cabral (PMDB), governador do Rio de Janeiro e Cláudio resolveu pagar o jornalista através de Marconi Perillo (PSDB).

Marconi Perillo tinha combinado com o jornalista Cláudio Humberto que ia levar uma empresa privada para ele. Cláudio Humberto faria uma mídia mensal para o grupo que ficaria por conta de Lulinha, aquele que entrega o material de Dadá para o Mino Pedrosa, que iria cobrar entre R$ 5 mil e R$ 7 mil para fazer uma coluna diária nesse jornal do Cláudio Humberto.

Essas conversas mostram que Marconi Perillo não apenas se encontrava com Carlinhos Cachoeira em ocasiões festivas como também o ajudava em vários negócios, até mesmo no pagamento de jornalistas através da Delta.

 

*

*

 

Anúncios

3 Responses to Marconi, Demóstenes, Carlinhos e o jornalista Cláudio Humberto

  1. Pingback: A cooptação de jornalistas « Ficha Corrida

  2. Jales cunha says:

    Eu fico Admirado e Da cara de pau de um Politico Safado e Mafioso,E por isto que o Brasil ñ Vai Pra frente pois a Saúde publica,a segurança,as Obras Publicas Estão sendo deslapidadas por esta máfia de Políticos Corruptos sem vergonhas,mal carater Vampiros nojentos Tomaram que se apodrecem na cadeia ..+ o lamentável e que o povo Brasileiro e passivo d+ ñ tem a capacidade para se manifestar contra esta corja de Ladrões..ACORDA MEU POVO pois o dinheiro da Saúde publica Estão sendo Roubados no seu nariz.

  3. Pingback: O relatório de Odair Cunha sobre as relações de Carlinhos Cachoeira e jornalistas | Olímpio Cruz Neto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s