O caso e a midia brasileira

Eu estou ruborizado  e decepcionado, como nunca estive antes, pela mídia brasileira!

É uma vergonha, uma safadeza inacreditável! Eles têm as informações nas mãos, mas escondem para proteger aliados ou chantagear os desafetos.

Por isso o blogueiro considera que está sozinho nesse objetivo, que é divulgar com rapidez e clareza os principais fatos a respeito da Operação Monte Carlo, que pegou o “rei do crime” do estado de Goiás.

Há uma multidão comentando do terreno da fazenda Gama, hoje o superintendente do IBAMA foi afastado devido a repercussão do caso pela Folha de São Pualo. Mas como todos que entrarem nesse site podem ver não é possível ver o envolvimento do superintendente do IBAMA sem ver o envolvimento direto de assessores de Sarney Filho.

A nojenta revista Veja fez muito pior. Divulgou gravações de vozes no seu site cuidadosamente escolhidas pra não envolver Sarney Filho e tentar ligar o caso ao governador petista, quando os intermediadores são outros.

O repugnante site de notícias 247 parece querer chantagear os envolvidos.  Falam da fazenda Gama e da fazenda em Varzea Grande sem citar nomes. E aproveita a situação pra espalhar rumores e lançar suspeitas indevidas. Nojo! Nojo!

E pra quem pensa que a blogosfera progressiva vai repercutir os casos, desanimem. Estava no Nassif todo o material daquele post sobre a fazenda em Várzea Grande – com toda a documentação sobre o secretário mato grossense – e não publicou no seu blog, nem mesmo escondido entre outros casos de menor relevância. Outros blogueiros famosos nem mesmo tomaram conhecimento deste blog ou apagam referências dele em seus sites.

É por isso que este blog que representa o interesse legítimo do cidadão de conhecer a verdade na real dimensão que ela merece ser tratada e com a maior agilidade possível  admite que não tem qualquer apoio e que foi suspenso do Twitter simplesmente por dizer a verdade.

É lamentável. É vergonho. É chocante e nojento!

Anúncios

One Response to O caso e a midia brasileira

  1. Frank Edwards says:

    Não desista meu amigo. Você não está sozinho. Acredite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s