Caso da Contratação da sobrinha de Deuselino

Várias páginas do inquérito que mostra a influência de Cachoeira na Secretária de Educação de Goiás, na Secretária da Fazenda, na Assembleia de Anápolis e na Prefeitura de Goiânia. Trata-se do Caso da Contratação da sobrinha de Deuselino, um dos delegados criminosos da rede de Cachoeira. Curiosamente, foi ele que fez um antigo relatório sobre a máfia do jogo em Goiás. Além de tudo, a quadrilha parece ter poder sobre a AGETOP – Agencia Goiana de Transportes e Obras.

***

Para que possa ler com mais clareza as próximas páginas é importante conhecer alguns personagens.

NEGUINHO = Deuselino, o delegado criminoso.

TIAGO = Thiago Mello Peixoto da Silveira (PMDB-GO) – Secretário da Educação de Goiás e deputado federal eleito (2011-2014)

ITALO = Italo Bologna, dono da FATECIB (Faculdade de Tecnologia Italo Bologna ) – o SENAI de Goiás. Marcos Antônio Mariano Siqueira, atual reitor da entidade, também aparece na investigação.

FERNANDINHO = Fernando de Almeida Cunha (PSDB), vereador de Anápolis.

O diretor administrativo citado é João Carlos Potenciano – diretor administrativo financeiro da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás.

GABRIELA = Funcionária desde outubro de 2011 da Secretária Municipal de Planejamento e Urbanismo.

***

#

A TV Anhanguera revelou que o secretário da educação Thiago Mello tinha acertado com a máfia a construção de muitas escolas seguindo o padrão chinês. A quadrilha estava animada com o dinheiro que poderia vir do negócio. Essa nova denúncia aqui, vêm a reforçar o envolvimento do secretário!

Fonte: http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-2edicao/t/edicoes/v/escutas-mostram-suposta-influencia-de-cachoeira-na-secretaria-estadual-de-educacao-de-go/1892598/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s