Kajuru pede dinheiro ao mafioso

Os jornalistas esportivos Kajuru, da TV Esporte Interativo, e Alípio Nogueira, da Rádio Jornal – 820 AM – foram flagrados pela Operação Monte Carlo.

Kajuru é aquele famoso jornalista goiano da rádio K, que tanto combateu a corrupção e o governo Marconi. Ele pede para Geovani, o controlador do dinheiro ilegal de Carlos Cachoeira, para depositar o dinheiro na conta da apresentadora e colega de trabalho, na época, Melissa Garcia.

Kajuru também aparece numa tabela como ordenante de pagamento da empresa Alberto & Pantoja, que é controlada pelo bicheiro e realiza lavagem de dinheiro.

Alípio Nogueira é um locutor esportivo goiano que recebeu 10 mil reais da máfia através de Claudio, diretor da construtora Delta.

No dia 13 de abril, Kajuru finalmente manifestou sobre o assunto. Sua explicação era de que a Vitaplan – laboratório farmacêutico de Carlos Cachoeira – patrocinou seu blog com 5 mil mensais por apenas 4 meses e que não era ele quem negociava o patrocínio.

Essa explicação quase convence o público, mas não o blog e muito menos a Polícia Federal. O blog torce para que Kajuru cumpra sua promessa e deponha na PF, certamente divertirá bastante os policiais.

*

***

******

Observação: O conteúdo deste post, feito em 10 de abril, foi alterado após informações do leitor Frank Edwards e das explicações de Kajuru feitas no dia 13 de abril.

O blog também não está satisfeito com o Paulinho que apagou um comentário nosso em seu blog, mostrando que informamos essa notícia com mais agilidade.

Anúncios

10 Responses to Kajuru pede dinheiro ao mafioso

  1. Frank Edwards says:

    Esta Melissa Garcia Gonçalves Lopes está no Facebook como apresentadora do Programa Kajuru Sob Controle do Canal Esporte Interativo. É um programa apresentado pelo jornalista Jorge Kajuru que trabalhou na TV Bandeirantes.

    Esta conexão entre Kajuru e Cachoeira é uma coisa incrível. Que pena que você não pode divulgar isto no twitter.

  2. Bem, vamos lá… O Jorge Kajuru é (ou foi?) dono da Rádio K, 730 AM em Goiânia. Na conversa há uma citação a outra rádio, a Jornal (em Goiânia a 820 AM chama-se Jornal). Parece pagamento a algum tipo de publicidade nas emissoras. Por algum motivo o Cachoeira determinou que o Kajuru fosse deixado na geladeira. Para bom entendedor…

  3. O post era pra mostrar que “Cajuru” era mesmo o jornalista e que ele estava pedindo dinheiro ao mafioso. Esse dinheiro seria dado a laranja dele. No caso a apresentadora. Mas como lembra o Sandro, essas duas conversas deixam muito claro que a Rádio Jornal também era comprada pelo Cachoeira.

  4. Flavio Zimmermann says:

    esse cachoeira era uma espécie de Sarney de Goiás
    ninguém escrevia nada, se candidatava a nada, falava nada sem pedir as bênção a ele
    simples assim

  5. Frank Edwards says:

    Já olhei quase 80% dos arquivos de monitoramento telefônico da Operação Monte Carlo; Sobre a Revista Veja só achei o que já saiu na imprensa. Acho que o resto deve estar em algum inquérito secreto. Mas eu achei uma informação interessante. Parece que o Cachoeira abriu um bingo-on-line (via Internet) e um jornalista chamado Renato do Correio Brasiliense parece que fez uma matéria favorecendo a empresa do bicheiro.

  6. Está faltando muita coisa sim. Você está certo, só há 3 conversas envolvendo o Policarpo da Veja. De interessante, apenas que Policarpo e Cachoeira se encontraram. Como a polícia sempre tentava tirar fotos, talvez consiga uma do Policarpo com um assistente do Cachoeira, infelizmente em preto e branco – porque é uma fotocópia.

    Sobre jogos on-lines, o primo do Roberto Caiado estava montando um site internacional de jogos para o grupo. O site dos amigos do presidente já explorou isso.

  7. Frank, amigo, nosso trabalho é com o resto, mas vamos fazer uma reciclagem!

  8. Ali says:

    Nunca pare! Divulgue! Era o que faltava alguém divulgando os dados, deixe que nos leitores interpretemos. Kajuru, por exemplo, ninguém mais falou. Obrigado.

  9. Victor Lopes says:

    Até tu Kajuru!!!!!!

  10. normal says:

    mas o kajuru é um tremendo mala quando o maguitao era o governador,nadava de braçada lá na tv brasil central e o mané que é psdb chupava o dedo,aí entrou o marconi,virou o contrario,agora no tbcnews quem mama agora é a turma do mané, e kajuru foi chuparo dedo,tudo mala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s