Francisco Vuolo, Cachoeira e o terreno de Várzea Grande (MT)

Francisco Vuolo foi pego na Operação Monte Carlo negociando uma área em Várzea Grande (MT) para criação de um loteamento. A polícia suspeita que o vereador de Cuiabá teria usado dinheiro do programa Minha Casa Minha Vida.

Francisco Vuolo (PR) é filho do falecido senador Vicente Vuolo (MS) e ocupa o cargo de secretário-extraordinário de Estado de  Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes no governo  do Mato Grosso (PMDB). Ele é  responsável por coordenar os programas de infra-estrutura do Governo Federal no Mato Grosso, especialmente do aeroporto para a Copa do Mundo.

Sua grande causa eleitoral é levar a  Ferrovia Senador Vuolo até a capital do estado, onde é pré-candidato a prefeito em 2012 pelo PR. Atualmente está tentando convencer empresários sul-coreanos a investir nas ferrovias mato grossenses.

Quem é Acássio? É  um advogado, um vereador ou trabalha no IBAMA?

O blog publica, a seguir, as fotos dos documentos comprometedores e reitera as perguntas que a Polícia deseja serem respondidas. 

*

*

*

*

*

Anúncios

2 Responses to Francisco Vuolo, Cachoeira e o terreno de Várzea Grande (MT)

  1. Frank Edwards says:

    O jornal “O Globo” disse que um tal de Noleto do governo federal teria ligações com o Cachoeira. Por acaso você viu algo na operação Monte Carlo sobre este cidadão? Estou dando uma olhada só nas gravações telefônicas mas não vi nada sobre isso. Será que a Rede Globo quer jogar a Dilma na lama para livrar a cara do PSDB e dos DEMOS?

  2. Os principais escândalos já estão aqui, mas há muitos arquivos. Ainda não procurei pelo Noelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s