O Relatório de Deuselino

Deuselino Valadares era um delegado da Polícia Federal encarregado de investigar a máfia do jogo, por ironia, mas, agora, sabemos que o delegado era agente de Carlos Cachoeira. Era a raposa tomando conta do galinheiro. Em 2006 ele fez um relatório final dizendo que não prenderia ninguém para não atrapalhar futuras investigações, afinal Carlinhos Cachoeira estava envolvido com a máfia espanhola, americana e italiana.

No relatório ele faz uma afirmação chocante, de que têm provas do envolvimento do Senador Demóstenes Torres(DEM) e dos deputados Jovair Arantes (PTB), Carlos Leréia (PSDB) e Rubens Otoni (PT). Segundo ele os políticos ficavam com metade do dinheiro dos jogos e que os 30% dados da Demóstenes seriam usados na campanha para governador de Goiás.

Marcelo Siqueira era, até ontem, procurador-chefe administrativo da Procuradoria-Geral do Estado. Segundo esse mesmo relatório Marcelo Siqueira tinha substituído Jailton Paulo Naves, que atualmente é presidente da Promotoria de Liquidação da SEGPLAN – Secretaria de Estado e Gestão e Planejamento. Jailton, quando fazia parte da máfia, era superintendente de Loterias do Estado de Goiás (LEG) – do Governo Marconi Perillo.

Marcos Martins Machado(PSDB) é 4° suplente à cargo de deputado estadual e espera ansiosamente as eleições para assumir na Assembleia Legislativa. Ele foi diretor da polícia civil durante todo o 1° mandato de Marconi Perillo e durante o governo Alcides.

Após a Operação Monte Carlo como o goiano deve sentir ao olhar o quadro de Diretores Gerais da Polícia Civil do Estado?

PRINCIPAIS PARTES DO RELATÓRIO DO DELEGADO DEUSELINO:

*

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s